Política de Reembolso
Troca / Devolução
Após a emissão da Nota Fiscal, o prazo para troca ou devolução de produtos é de 30 (trinta) dias, desde que a embalagem não tenha sido violada.
Os produtos devem ser encaminhados para o endereço abaixo, acompanhada da Nota Fiscal e de uma relação dos códigos dos produtos devolvidos e dos que serão enviados.
Passados os 30 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.
Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Para concluir seu retorno, solicitamos a Nota Fiscal.
Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou forma de pagamento da compra em alguns dias.
Reembolso atrasado ou ausente (se aplicável)
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode levar algum tempo até o reembolso ser efetuado.
Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, existe um tempo de processamento antes de um reembolso ser efetuado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]
Trocas (se aplicável)
Apenas substituímos itens se estiverem com defeito de fabricação ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail [email protected] e envie seu item para: RUA PROFESSORA ALTOMIRA FRANCHI BENARDI, 120, Jundiaí, SP, 13214-676, Brasil.
Frete
Para fazer a devolução, envie o produto para: RUA PROFESSORA ALTOMIRA FRANCHI BENARDI, 120, Jundiaí, SP, 13214-676, Brasil.
Você será responsável pelo pagamento do custo de frete para devolver o item. Os custos de frete não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.
Se você vai enviar um produto acima de R$100,00, considere contratar um serviço de frete com rastreamento ou um seguro de frete. Não garantimos o recebimento do item que você devolver.